Procedimentos de pagamento

A INCOMAX (SIDRIS) efectuará o recebimento das transacções com a confirmação da encomenda, obrigando-se a restituir o respectivo preço em caso de válido exercício do direito à retratação (direito de livre resolução) pelo cliente, se aplicável, conforme definido na legislação de Defesa do Consumidor.

A INCOMAX (SIDRIS) não poderá registar e/ou manter na sua posse os dados relativos aos cartões utilizados: número do cartão, data de validade e código de segurança.

A INCOMAX (SIDRIS)obriga-se a comunicar às entidades competentes toda a fraude ou erro quanto ao uso de qualquer cartão de que tenha conhecimento, ou pelo período necessário à análise e decisão de devolução de transacções pela entidade emissora por motivo de rejeição das mesmas transacções pelos titulares do cartão, suspender a prestação de serviços.

Transferência bancária

O Cliente deverá proceder à transferência bancária do valor total indicado na encomenda para o NIB ou IBAN indicado na encomenda e que aqui reproduzimos:

  • NIB: 0079 0000 55912463101 92
  • IBAN: PT50 0079 0000 55912463101 92
  • BIC/SWIFT: BPNPPTPL

A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.

Para simplificar o tratamento do seu pedido, o Cliente deverá, quando possível, no momento da transferência bancária, inserir o número da encomenda a pagamento. 

Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada cópia do comprovativo por ema:il comercial@incomax.pt  com a indicação do número da encomenda. 


Assim que confirmado o pagamento, a INCOMAX (SIDRIS) iniciará o processamento final da encomenda.

Garantia

A INCOMAX (SIDRIS) garante a conformidade dos artigos comercializados nos termos da lei portuguesa. 

Todos os equipamentos comercializados pela INCOMAX (SIDRIS) têm um período de garantia de 2 anos, a contar da data de expedição.

As alterações, reparações, reconstruções ou pinturas não autorizadas não são permitidas, se ocorrerem invalida a garantia.

Todos os equipamentos que tenham de ser sujeitos a reparação, dentro e fora do período de garantia, devem ser entregues diretamente nas instalações da INCOMAX (SIDRIS) – Rua 8, Lote 1 A, 2405-019 Maceira – Leiria. Todos os custos inerentes ao transporte dos equipamentos até às nossas instalações são da responsabilidade do cliente.  

A INCOMAX (SIDRIS) não assume qualquer tipo de responsabilidade pelos danos ou percas causados  pela falha da incubadora, falha dos componentes elétricos ou taxas de nascimento baixas.

"Todos os equipamentos são acompanhados com um manual, um guia de incubação e um plano de higiene.
Os certificados CE serão fornecidos sempre que solicitados."

Leia o manual do equipamento com atenção para evitar erros de utilização.