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PAGAMENTO E GARANTIA

Procedimentos de pagamento

A INCOMAX, LDA efectuará o recebimento das transacções com a confirmação da encomenda, obrigando-se a restituir o respectivo preço em caso de válido exercício do direito à retratação (direito de livre resolução) pelo Cliente, se aplicável, conforme definido na legislação de Defesa do Consumidor.

A INCOMAX, LDA não poderá registar e/ou manter na sua posse os dados relativos aos cartões utilizados: número do cartão, data de validade e código de segurança.

A INCOMAX, LDA obriga-se a comunicar às entidades competentes toda a fraude ou erro quanto ao uso de qualquer cartão de que tenha conhecimento, ou pelo período necessário à análise e decisão de devolução de transacções pela entidade emissora por motivo de rejeição das mesmas transacções pelos titulares do cartão, suspender a prestação de serviços.

Métodos de pagamento

A INCOMAX, LDA coloca à disposição dos seus clientes cinco métodos de pagamento:

  • Transferência Bancária
  • Pagamento de Serviços
  • Contra-Entrega (Cobrança)
  • Paypal
  • MB WAY (a solicitar)

Transferência bancária

O Cliente deverá proceder à transferência bancária do valor total indicado na encomenda para o NIB ou IBAN indicado na encomenda e que aqui reproduzimos:

  • NIB: 0079 0000 55912463101 92
  • IBAN: PT50 0079 0000 55912463101 92
  • BIC/SWIFT: BPNPPTPL

A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.

Para simplificar o tratamento do seu pedido, o Cliente deverá, quando possível, no momento da transferência bancária, inserir o número da encomenda a pagamento.

Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada cópia do comprovativo por email para comercial@incomax.pt com a indicação do número da encomenda.

Assim que for confirmado o pagamento, a INCOMAX, LDA iniciará o processamento final da encomenda.

Garantia

  • Equipamentos dentro de Garantia

A INCOMAX, LDA garante a conformidade dos artigos comercializados nos termos da lei portuguesa.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, todos os produtos vendidos em estado de novo serão sujeitos a uma garantia de conformidade de 3 anos.

Os produtos adquiridos na nossa loja online têm 3 anos de garantia, a contar da data de expedição. Contudo, se o defeito ocorrer ou manifestar-se no último ano de garantia, o consumidor é obrigado a provar que o defeito já existia aquando a entrega do bem. Já nos primeiros 2 anos da garantia, nada disso será necessário. No caso de produto com defeito, deve comunicar o mesmo à INCOMAX LDA, que se encarregará da gestão deste processo.

Produtos consumíveis, cuja utilização regular importa a sua destruição ou alienação, devido à sua específica natureza poderão, dependendo do fabricante, ter um prazo de garantia de bom funcionamento inferior a 3 anos.

É de frisar que, esta condição, se aplica só e apenas em artigos adquiridos a partir de 1 de janeiro de 2022. Nos artigos adquiridos em datas anteriores à mencionada, aplicam-se os termos anteriores, disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril, e serão sujeitos a uma garantia de conformidade de 2 anos em artigos novos e 12 meses para artigos usados e recondicionados.

  • Garantia do Serviço de Reparação

A garantia do serviço de reparação da INCOMAX LDA é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço. Esta garantia limitada não afecta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional, sobre os componentes novos utilizados na reparação. A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:

  • Danos físicos (equipamento partido/ danificado/ corroído/ empenado, etc.);
  • Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações eléctricas, atmosféricas, etc;
  • Danos causados por transporte efectuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação;
  • Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão;
  • Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da INCOMAX LDA;
  • A reparação anterior tiver sido efectuada sob pedido e responsabilidade do cliente.

As alterações, reparações, reconstruções ou pinturas não autorizadas não são permitidas, se ocorrerem invalida a garantia.

Todos os equipamentos que tenham de ser sujeitos a reparação, dentro e fora do período de garantia, devem ser entregues directamente nas instalações da INCOMAX, LDA – Estrada dos Guilhermes, Pav. 6, Zona Industrial Casal da Lebre, 2430-021 Marinha Grande, Portugal. Todos os custos inerentes ao transporte dos equipamentos até às nossas instalações são da responsabilidade do Cliente.

A INCOMAX, LDA não assume qualquer tipo de responsabilidade pelos danos ou percas causados pela falha da incubadora, falha dos componentes eléctricos ou taxas de nascimento baixas.

"Todos os equipamentos são acompanhados com um manual, um guia de incubação e um plano de higiene. Os certificados CE serão fornecidos sempre que solicitados."

Leia o manual do equipamento com atenção para evitar erros de utilização.